Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sejam bem-vindos


Boa noite amigos
Neste blog vamos falar sobre vários casos de maus tratos aos animais, mostrar sites interessantes sobre temas do género, mostrar petições, etc.

Faremos artigos, postaremos imagens e apresentaremos sites interessantes para quem está interessado em conhecer melhor a vida animal.

Temos o questionário que tem como objectivo, perceber uma estatistica de quantas pessoas conseguem usar casacos de peles...

Daily Puppy é um site de cachorrinhos, que fala sobre adopções e não só. Sempre podes ir lá dar uma vista de olhos ou (se quiseres e puderes) adoptar um animal.
Se tiveres alguma ideia para que este site fique mais atractivo, consiga ser mais interessante e viste que alguma coisa está mal ou que sabes duma curiosidade e achas que devemos publicá-la, é só dizer! Nós averiguaremos e se acharmos interessante e realmente produtivo, passaremos à acção.

Mais tarde nós, LADA, apresentaremos os nossos membros, mas como estão alguns para definir,
nós decimos esperar para estar tudo organizado.

Esta associação já teve em processo na sua escola... chamava-se Alerta A... ajudámos uns cães que são usados como "guardas" lá na escola... levámos sacos de comida, tigelas, instrumentos e brinquedos... ah e sem faltar a parte mais importante... carinho. Infelizmente disseram-nos que não podíamos ir mais até aquela área da escola, porque era a parte da horta, e que puseram os portões mesmo para alunos não lá entrarem... e nós, mesmo insistindo... pedindo chaves... e tudo...não podémos mais voltar lá (só às vezes que apanhávamos o portão aberto e os senhores lá no fundo, que íamos rapidamente dar-lhes festinhas, mas por muito pouco tempo).

Neste preciso momento, não estamos em actividade, só na internet... mas mais tarde... entraremos outra vez e talvez pediremos donativos...

Esperemos que gostes deste blog, e que ajudes os animais no máximo que puderes.


Eles agradecem*


LADA - Liga dos Amigos em Defesa dos Animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiveres alguma ideia, não hesites em nos contar!
Se apenas comentares, agradecemos na mesma!

Por favor, assinem, caso ponham anónimo.


Obrigada