Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 17 de julho de 2009

Gatos e cães na China

Este vídeo já anda a ser muito divulgado na internet, pois realmente, é muito cruel...

Investigadores do Swiss Animal Protection / EAST International recentemente visitaram fazendas de peles na China da Província de Hebei, e rapidamente se tornou claro porque é que estrangeiros são proibidos de visitar esse sítio.

Nestas fazendas, cães e gatos são mortos pa lhes tirarem a pele, estando antes da sua morte, em jaulas, que no vídeo até se vê que parecem campos de concentração. Os animais sofrem uma morte lenta e injusta.

Pomos aqui os vídeos, o site do vídeo oficial onde explica melhor este acontecimento e o site da petição.
O site oficial decidiu pôr só uma parte do vídeo, mas nós pusemos além desse vídeo resumido, outro, pertencente ao original. Os vídeos não mostram cenas iguais.

Site:

Petição:

Vídeo:

Atenção, não precisas de ver tudo, até nem precisas de ver. Basta ajudá-los assinando a petição. De qualquer modo, nem todos os membros da LADA conseguiram ver tudo, só alguns, portanto pomos o vídeo só para quem consegue ver.






Eles agradecem*


Lada

Um comentário:

  1. Só quero que parem com isto ... Os verdadeiros animais são os que lhes fazem tanto mal como estes ... Temos de parar isto .. como, não sei .. a solução era fazer-lhes o mesmo ... com tantas revoluções que se consegue organizar neste mundo,por coisas menos graves do que estas, porque não juntar-mos todos os que conseguimos e levantar-mos mais alto a nossa palavra contra a desta gente ... Era o ideal .. Fazer com que parem aqueles desportos estípidos naqueles países, fazer com que parem com a venda de peles verdadeiras, fazer com que parem com o sofrimento destes pobres animais que só querem alguém que lhes dê um pouco de afecto e carinho !
    Joana Martins

    ResponderExcluir

Se tiveres alguma ideia, não hesites em nos contar!
Se apenas comentares, agradecemos na mesma!

Por favor, assinem, caso ponham anónimo.


Obrigada