Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pedimos desculpa

Olá amigos dos animais!

Vínhamos pedir desculpa pela nossa recente ausência. Não postamos todos os dias, não por não querermos, mas por não podermos. Vamos tentar ser mais activos, da partir de hoje, mas não é fácil, acreditem.
Entretanto, no limite de tempo que não postamos, podem ir vendo outras associações e sites na nossa lista de sites interessantes aqui na esquerda do blog. Têm óptimas informações e conselhos para quem está interessado em cuidar do seu animal, adoptar um animal, saber mais sobre o sofrimento deste, etc. Qualquer um destes, vale a pena.

Mas se virem um site (até pode ser o vosso), que achem que devia de estar na nossa lista, é só comentar e informarem. Nós daremos uma vista de olhos, e, se realmente acharmos que é um site adequado para entar na nossa lista, poremos o mais rápido possível.

Encontrámos um site bastante interessante, e achamos que devemos divulgá-lo.

Para quem não sabe, existe um quase partido português cujo nome é "Partido pelos animais", que tem como objectivo defender os direitos dos animais mas também se preocupa com o Meio Ambiente.

Tem como apoio: Dalai Lama; Blasted Mechanism; Ágata; Maneka Gandhi; Ruby Roth; Heitor Lourenço; Pedro Laginha; Sandra Cóias; Marluce, Manuel Silva; Vítor Pomar e Fernando Silva.


Por todo o país e mesmo fora dele, decorrem acções de recolha de assinaturas para ajudar a o PPA a ser um partido oficial, e são precisas 7.500. Se tiveres mais de 18 anos, e gostas de animais, assina.

Desculpem mais uma vez a ausência!


Eles agradecem*


Lada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiveres alguma ideia, não hesites em nos contar!
Se apenas comentares, agradecemos na mesma!

Por favor, assinem, caso ponham anónimo.


Obrigada