Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Olá amigos


Nós estamos muito contentes de o número de visitas estar a aumentar dia após dia, mas gostávamos também, que dessem as vossas opiniões aos nossos membros. Além do mais, estamos abertos a novas ideias e sugestões. portanto, comentem se puderem e quiserem (como é claro).

Nós agradecíamos, porque através dos comentários podemos ver qual a ideia que as pessoas têm de nós e como podemos melhorá-la.

Agradecemos ao PPA , (Partido Pelos Animais) por nos ter incluído na sua lista de sites e blogs amigos, e portanto pusemos o seu selo no nosso blog. Se não sabem o que é o PPA, está numa postagem anterior, procurem no procurar, encontram em pouquíssimo tempo.

E também agradecemos por assinarem as petições que divulgamos. É um acto muito digno.

Quem participou no inquérito, estamos muito contentes porque, por enquanto, a maior parte das pessoas respondeu que não era capaz de usar casacos de peles, e nós orgulhamo-nos. Houve 3 pessoas que responderam que sim, que conseguiam, temos que respeitar a sua opinião, mas dizemo-vos, a quem seleccionou essa resposta, que usar casacos de peles é incorrecto e imoral.
Quando falamos em casacos de peles, não nos estamos a referir a couro, por exemplo, mas sim, a pele de foca, a pele de cobra, a pele de crocodilo, a pele de raposa, a pele de marta, a pele de urso, a pele de tigre, e por aí fora. E, quem gosta mesmo de animais, não é capaz de usar, apesar de muito razoáveis consigamos ser.

Um dia destes postamos um texto sobre as peles de animais exóticos, etc.
Mas, mandamo-vos um link interessante em francês (mas podem ir ao google tradutor, ou outro tradutor, se não perceberem francês, ou não reconhecerem o animal na foto), que mostra os animais e ao lado a peça de roupa que elas formam. Quando aparece : "1 manteau >> de 30 à 40 opossums" quer dizer que para fazer um casaco tem-se que usar de 30 a 40 gambás (imagem). Muitos, não é?



Obrigado mais uma vez



Eles agradecem*

LADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiveres alguma ideia, não hesites em nos contar!
Se apenas comentares, agradecemos na mesma!

Por favor, assinem, caso ponham anónimo.


Obrigada